Santa Sanca Drywall Decora��es em Gesso - Forros - Paredes - Divis�rias 18856 - Belo Horizonte Constru��o civil Minas Gerais

Santa Sanca Drywall Decora��es em Gesso - Forros - Paredes - Divis�rias 18856 - Belo Horizonte Constru��o civil Minas Gerais



SANCAS DE GESSO FOTOS E PREÇO


As sancas de gesso para que não conhece são aquelas decorações feitas geralmente nos tetos dos ambientes, deixand0-os com um aspecto luxuoso, fino e elegante. As sancas de gesso caem bem em qualquer ambiente, como, salas de estar, sala de jantar, banheiros, hall de entrada, quartos ou qualquer outro ambiente que se deseje fazer um rebaixamento de teto com sancas de gesso.

De diversos tamanhos e formatos, os modelos de sancas de gesso são uma decoração indispensável para quem quer deixar sua casa com aquele ar moderno e elegante. Uma sanca de gesso pode ser fechada ou aberta, para iluminação direta ou indireta, podendo serem em curvas ou retas, lisas ou com detalhes, variando conforme o gosto de cada pessoa.

Sancas de gesso preço. Bom esse é um dado que realmente é bastante variável, as sancas de gesso, preço e um orçamento mais detalhado vai variar de acordo com cada projeto, mas para se ter uma ideia, sancas de gesso em Curitiba-PR, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP ou Porto Alegre-RS, o preço do M2 da sanca de gesso pode custar em torno de R$ 45,00 à R$ 50,00o metro, para sancas de gesso fechadas ou abertas.


Forro de Gesso Especial Repassado

O Forro de Gesso Especial Repassado é uma técnica usada pela Arte & Teto com a finalidade de eliminar as ondulações nas emendas das placas.
Depois de colocadas as placas, é aplicada uma massa especial para repasse em todo o forro, eliminando além das ondulações, 80% da aplicação de massa corrida.

O Gesso na Decoração de Interiores

Faixa: É considerado faixa em todas as situações em que o forro não ultrapassar um metro. Ex.: 0,30m x 6,00m = 6,00m lineares de faixa.
Destaque: Uma vez utilizado no forro de gesso junto às paredes, oferecem segurança total contra rachaduras causadas por movimentação ou acomodação das estruturas.

Forro de Gesso

O Forro de Gesso, além de decorar o ambiente, resolve com criatividade os problemas de vigas aparentes e rebaixamentos de um modo geral. Fabricado em série, seus diversos padrões proporcionam mais beleza a seus projetos.
Suas características de resistência ao fogo, melhor isolamento termo-acústico, economia e rapidez na instalação, fazem com que o Forro de Gesso seja superior aos demais.
Dimensões: 0,65x0,65m
Tipo de encaixe Macho-fêmea
Resistência ao fogo: Incombustível
Tratamento acústico especial: Lã de vidro
Absorção acústica: 96,7%
Tipo de suspensão: Tirantes metálicos
Isolamento: Térmico
Peso: 15 Kg/m2

Sancas ou Molduras de Gesso

As Sancas de Gesso dão um acabamento nobre à sua residência. Para cada estilo de decoração interior há um tipo de sanca. Em sancas lisas, executamos qualquer perfil que seu arquiteto ou decorador projetar.
Divisórias de Gesso

Quando a sua obra exige: rapidez (4 m2 h/homem) - segurança (incombustível) - economia (alto rendimento - removível) - decoração (permite pintura - papel de parede).
As divisórias de gesso são versáteis, leves, isolantes, termo-acústicas, removíveis, e substituem com amplas vantagens as divisórias comuns. Têm aspecto real de paredes de alvenaria revestidas com gesso. Os cones internos (câmaras acústicas) podem servir de passagem de tubulações hidráulicas, elétricas e telefônicas.
Dimensões padrão: 66,6 x 50 x 7,5 cm
Peso: 54 kg/m2
Tipo de encaixe: Macho-fêmea
Tipo de junção: Rejuntado
Resistência ao fogo: Incombustível
Isolamento: Térmo-acústico
Isolamento de Som: Índice 40 dB

0 comentários:

Postar um comentário