DEPOIMENTO DE NOSSOS CLIENTES

Obra no Bairro Sion

Olha o que eu posso revelar é que o atendimento da Santa Sanca foi muito satisfatório, seu empenho me deixou muito tranquila em relação ao pessoal que foi disponibilizado , sua equipe desenvolveu um trabalho que me deixasse satisfeita, apezar de ter sido um serviço pequeno, mas com um grande detalhe, vários profissionais discordavam do que eu realmente desejava, mas a Santa Sanca, não, ela me ajudou bastante e com isto eu só tenho a agradecer e desejar que vocês brilhem em cada projeto desenvolvido.

Quando puder farei um grande projeto de gesso aqui em casa, e é claro, com a SANTA SANCA.

Aparecida Camillozzi
Funcionária  Copasa

Obra Caiçara

Gostaria de agradecer a toda equipe da Santa Sanca, pelo serviço que fizeram em meu apto. A sanca ficou excelente, muita bonita. O que achei mais importante foi a preocupação que tiveram em forrar todo o piso da minha sala, pois o apto é novo. Além disso, cumpriram exatamente o prazo prometido. Parabêns, espero que vcs continuem assim. Eu indico a todos que queiram deixar suas casas mais bonitas.


Att,

Carina.
Funcionária da Trip Viagens Aéreas

Obra Santa Inês

Gostariamos de parabenizar sua empresa e os seus colaboradores pelo excelente serviço prestado na DISTRIVISA, bem como a educação, eficácia e presteza de todos....


Com certeza vcs poderão contar conosco como referência de cliente satisfeito.

Atenciosamente,

José Antonio Robadel

Depto de credito