O Drywall é uma oportunidade de gestão Moderna

Se a proposta necessária do futuro é industrializarmos todo e qualquer processo de construção das obras, justamente para gerarmos um volume de produção com qualidade padrão, competitividade e com o mínimo de manutenção possível, o drywall com certeza é o caminho. Todavia, lembramos que essa tecnologia carrega consigo uma série de vantagens, onde a transformação de todo o conceito de projeto e planejamento deve ser adequado.

Assim sendo, todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente devem se adequar ao conceito sistêmico de trabalho em equipe desde a fase conceitual de projeto, projeto executivo, até a execução na obra. Isso com treinamentos até a capacitação em cada fase do processo.

Essa transformação já é um fato real necessário nos dias de hoje, pois é facilmente notável quem está se adequando ou não a essa transformação fundamental.

A idéia é alinharmos a necessidade de tomada de conhecimento técnico do sistema e projeto para cada obra especificamente, com a gestão de planejamento até a fase da obra, onde tudo é planejado com antecedência, gerando uma sequência de processo onde uma frente gera “condições para início” da próxima frente de atividade ou serviço. Por isso, a integração entre todos tornas-e fundamental, gerando um ambiente de respeito e comprometimento em equipe.

A Engekons, parceira associada do portal drywall tem essa proposta de trabalho, conheça mais sobre esse trabalho de transformação de todo o processo e profissionais envolvidos e transforme-se num profissional focado em resultados não somente financeiros para a obra, mas sim com qualidade e engenharia séria, responsável.

0 comentários:

Postar um comentário