Fabricados com sulfato de cálcio, material não inflamável e com alta resistência ao fogo, os pisos elevados Knauf são indicados para uso em qualquer tipo de edificação comercial, residencial ou de uso público.
Suas principais características são, leveza, alta capacidade de carga, resistência ao desgaste por abrasão e excelente isolamento, graças ao seu sistema de neutralização acústica, capaz de amortecer os ruídos de passos e outros.
Fornecidos nas dimensões padrão de 600 x 600 mm e 600 x 1.200 mm, os pisos elevados Knauf, permitem montagem totalmente a seco, proporcionando rapidez na execução e nenhum desperdício. O resultado final é impecável em função da união perfeita entre as chapas.
Os pisos elevados Knauf prestam-se aos mais variados projetos e aceitam aplicação de qualquer tipo de revestimento na sua superfície.



Safeboard.






Knauf Safeboard são chapas de gesso com aditivos especiais desenvolvidas para a blindagem radiológica (radioproteção).
Os sistemas anti-radiação baseados nas chapas Knauf Safeboard são indicados para áreas de diagnósticos por raios-x e terapia por radiação de baixa intensidade, como salas de radiologia em hospitais e consultórios médicos e odontológicos. Nessas salas é obrigatória uma proteção contra a passagem de radiações para ambientes contíguos.
Com os sistemas Knauf, a proteção anti-radiação é assegurada por elementos construtivos que envolvem completamente o recinto e apresentam valores equivalentes às proteções em lençol de chumbo.

Características e vantagens:

Facilidade de instalação;
Garantia de desempenho;
Proteção econômica contra radiações sem utilização de chapas de chumbo;
Peso reduzido em comparação com chapas revestidas de chumbo;
Resistência ao fogo;
Proteção contra radiação também em tetos rebaixados;
Excelente isolamento acústico;
Maior liberdade criativa para projetistas, em razão da possibilidade de dobrar e curvas as chapas;
Disposição final de resíduos facilitada devido à ausência do chumbo.



Flexboard.





Flexboard é o a mais delgada chapa Knauf Drywall, desenvolvida especialmente para permitir a execução de curvas em paredes, tetos e revestimentos.

As chapas Flexboard são indicadas para a instalação de paredes, tetos e revestimentos
em curvas, além de serem ideais para cúpulas, abóbodas, elementos decorativos com formato em “S” e revestimento de colunas, entre outras aplicações. Graças à sua espessura reduzida, de apenas 6,5 mm, permitem a obtenção de curvas com raio de apenas 1 m, para aplicações a seco, e de até 30 cm, para aplicações após umedecimento das chapas.

No site da Knauf, você pode fazer o catálogo desse produto e conhecer além das especificações técnicas, o passo a passo para sua instalação em paredes e tetos curvos.

Clique aqui e confira



Trilaje. O sistema imobiliário fixo da Knauf.



Resistente e versátil, o sistema Knauf Trilaje facilita a montagem de estantes, prateleiras, bancadas, nichos decorativos e outros elementos de
mobiliário para ambientes residenciais, comerciais ou de uso público.

Arquitetos e designers contam com uma nova opção em drywall para projetos de interiores. O sistema Knauf Trilaje para mobiliário fixo permite soluções originais e criativas na decoração e aproveitamento de ambientes internos. A montagem é simples, não só assegurando a precisão dimensional do mobiliário, mas sua resistência, estabilidade e alta qualidade de acabamento.

Knauf Trilaje é um conjunto formado por duas chapas de drywall, com 10 mm de espessura cada uma, fixadas entre si por meio de uma "alma" celular de
cartão. Em sua montagem são utilizados perfis estruturais de aço galvanizado
(guias com 30 x 30 mm), parafusos autoperfurantes e, para o acabamento, massas e fitas para tratamento de juntas. Leve e de fácil manuseio, é fornecido nas dimensões-padrão de 2,50 mm de comprimento por 1,20 mm de largura, com 52 mm de espessura.




Linha Danoline













A linha Knauf Danoline é composta por forros removíveis de drywall que conferem flexibilidade aos mais diversos projetos, combinando simplicidade e precisão de montagem e estética diferenciada que se destina aos mais modernos layouts. Além de desempenho acústico superior.

São quatro modelos, um com perfurações circulares e quadradas de diferentes medidas, contribuindo para a absorção de ruídos, proporcionando grande conforto acústico. Ao mesmo tempo, também oferecem variados efeitos estéticos, possibilitando soluções criativas com designs arrojados.


Cleaneo Retilíneo Alternado

Cleaneo Retilíneo Alternado veio para integrar a linha Cleaneo Acústico, que agora conta com seis tipos de chapa.

Cada vez mais procuradas por arquitetos e designers, as chapas Cleaneo, além das inúmeras possibilidades estéticas que oferecem, contam com o diferencial do tratamento Cleaneo que neutraliza odores, melhorando continuamente a qualidade do ar dos ambientes em que são aplicadas.

0 comentários:

Postar um comentário